domingo, 25 de setembro de 2016

Off topic #2

Eu disse que voltava a este assunto e cá estamos!
Pois diz que vou fazer anos, sendo que pelo meio mete-se o batizado da princesa e acredito que ninguém se vá lembrar do meu aniversário, mas eu sou pessoínha para não deixar nada cair no esquecimento!
Vai daí, andei a fazer arrumações e percebi que estou com um grave problema de rutura de stock, no que à roupa diz respeito. Faltam-me calças e camisolas, assim no geral, de todas as cores e feitios. E faltam-me algumas pecinhas, assim no particular! 
Resultado de uma rápida pesquisa [para acrescer à lista anterior. Como sou muito prática, é tudo Zara e tudo L. Agradecida!]:

Um blazer preto, diferente, mais para o informal.



Um macacão simples, prático, que resolve logo os problemas da escolha da parte de cima e da parte de baixo. É por isso que também adoro vestidos! Mas ainda não percebi muito bem como é que isto se despe (não vi fechos nem botões!). Se a logística for complicada, descarto já o desejo.


Outro macacão que me deixou in love.



Saia midi. Azulinha como eu queria. Com riscas verticais, para evitar que pareça [tanto] um saco de batatas!

Este vestido branco foi amor à primeira vista. Adoro-o de paixão. Se calhar visto-o e a coisa passa. Mas, para já, é paixão para me tirar o sono!

Esta rubrica talvez não fique por aqui. A ver vamos.
[Querido marido, que todos os dias me perguntas o que quero de prenda, não te faltam opções. Não tens desculpa, que eu sei que lês religiosamente o blog!]

Sem comentários:

Enviar um comentário