terça-feira, 15 de novembro de 2016

Truques caseiros!

Já o disse vezes sem conta: a rapariga está numa fase difícil... birras. Sinto-me repetitiva, mas é porque é das coisas com que mais dificuldade tenho a lidar. Confesso que me tenho tentado converter à 'parentalidade positiva', mas há momentos que acho que resolveria num ápice com duas palmadas no rabo. Xiça, que acho que pertenço à geração do antigamente e estas modernices educacionais exigem a paciência que eu [ainda] não tenho.
Pois que a sô dona, sempre que é contrariada (mesmo por coisinhas irrisórias), começa a espernear, gritar, chorar lágrimas grossas e faz umas expressões de rir (tento controlar-me!). No Domingo, enquanto fazia uma destas cenas, o meu pai teve uma ideia genial. Pôs-la em frente ao espelho. Ficou tão envergonhada com o que viu, que se calou em 2 segundos! Maravilhoso de se ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário