sábado, 29 de agosto de 2015

Estás grávida #1

Estávamos nós na caixa de pagamento de um hipermercado, após as habituais compras mensais e eu, como sempre, começo a retirar as compras do carrinho para a passadeira rolante da caixa. Pego num rolo de papel de cozinha (por acaso até pode ter sido uma garrafa de azeite, mas isso agora também não interessa nada!), quando sinto um olhar fuzilante do sr. meu marido que balbucia:
"- o que é que estás a fazer? queres estar quieta? não podes fazer esforços!! 'Tás grávida!!!"

Oi? Tenho para mim que se eu tivesse tido a ousadia de pegar num garrafão de água de 5L, a criatura cortava-me os pulsos e acusava-me de negligência :)

Nota de rodapé: desde o início que tenho uma gravidez normalíssima, sem riscos e sem qualquer impedimento de fazer esforços (não obstante o facto de não perceber que esforço faço com um rolo de papel de cozinha! eheh).

Sem comentários:

Enviar um comentário