terça-feira, 7 de junho de 2016

Tratamento de choque para a mãe da filha!!! eheh

Tenho um problema de infância! Barriga saliente crónica! Se juntarmos a isso flacidez, celulite e uma gravidez 'semi-recente', a coisa piora substancialmente e ganha contornos de barriga-saliente-crónica-que-nem-com-lipospiração-e-plásticas-se-salva!
Posto isto e, tomada a consciência de que não posso concorrer a miss biquini, entrei na onda do 'a moda este ano são os fatos de banho' e comprei um!
A reação do homem cá de casa foi logo: "Nem penses que vais sair assim comigo. Vais para a praia 'à velha'?"
Alguém que me explique, p.f., o que é que o modelito tem de mal. Não é a coisa mai linda do mundo - é o que a carteira e o corpo me permite! - mas não é hediondo! Eu acho mesmo que ele tem todo um qualquer trauma recalcado! Mas continuem a ler!


Pensavam que ficava por aqui, não é? Pois... o tratamento de choque veio a seguir: 
"Estás é a arranjar motivos para esconder as banhas, que é para não teres de fazer dieta!"

Oi? O pior é que tens razão! Não me apetecia nada fazer dieta, nem desporto... Mas já vi que isto não vai ao sítio estalando os dedos! Vou ter de ganhar vontade!

[adenda ao post: o meu marido gosta de mim, sim. Gosta até das minhas... curvas... sim, chamemos-lhe antes curvas que fica mais bonitinho que banhas! Ele é mesmo assim, tá? Escusam de lhe chamar nomes. Trocamos constantemente estes miminhos sarcásticos, mas somos felizes é assim, tá? É só uma ressalva que com tanta notícia de violência doméstica, até tenho medo de escrever estas coisas!]

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa troca de mimos sarcásticos! É o que dá sal a uma relação :)

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah! muito bom o post, o vosso sentido de humor é qualquer coisa. keep going

    ResponderEliminar