sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ainda sobre o nascimento: como dar a notícia?

Tinha acabado de dar à luz, mas tive o discernimento necessário para lembrar o marido de que era necessário avisar os familiares mais próximos - ele já não pensava, se calhar lembrava-se de o fazer lá para o Natal!!!
A primeira feliz contemplada (ou não!) foi a minha mãe. Só que o rapaz chorava tanto, que não conseguia pronunciar uma única palavra... vai daí, a primeira coisa que a minha rica mãezinha pensou foi que uma de nós tinha quinado :) Eu lá balbuciava: "diz alguma coisa homem ou passa-me o telemóvel!" Mas ele foi capaz :) Então, a segunda curiosidade da minha mãezinha - sempre oportuna e com uma sensibilidade à flor da pele [not] foi.... txanan: "Ah, ok, ainda bem que estão as duas vivas. E foi parto normal ou cesariana?"

Oi? Lembrem-me, quando tiver netos, de perguntar primeiro, se a criança tem os órgãos todos no sítio!

Sem comentários:

Enviar um comentário