sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Do que se ouve cá por casa #6

[Antes disso, só uma adenda ao post anterior: não levem nunca nada demasiado à letra! Não estou com uma depressão grave, nem me divorciei. Os sorrisos da minha filha e do meu marido continuam a ser os melhores do mundo. Estamos entendidos? Sou mulher e isso basta!] 

Agora as habituais conversas matinais. Um dia desta semana, escuto o pai a dizer à filha, em surdina: "Sabes, 'pinxexa', posso não ter trabalho, posso não ter muito dinheiro... mas tenho as duas mulheres mais bonitas do mundo!"
E ela sorria. Como se percebesse o que ele diz. No fundo, espero que perceba! Porque quero que o amor lhe baste!

[Sou uma lamechas. É tão fácil fazer-me feliz!]

2 comentários:

  1. Ás vezes damos valor a tantas coisas materiais, que nos esquecemos do que realmente importa. O amor, o amor move tudo. E é a base para sermos feliz, independentemente do dinheiro que possamos ter.
    Felicidades

    ResponderEliminar