sexta-feira, 9 de outubro de 2015

1 mês de ti...

... e, como em tudo na vida, é tanto e tão pouco!
Num mês cresceste e engordaste imenso - já vestes roupinha de 3 meses! 
Gostas muito do colinho da mãe e do pai, começas a gostar do banho e adoras passear - seja de carro ou a pé! 
Não gostas da chupeta, detestas que te dispam e odeias sentir-te sozinha!

E eu:
Adoro o teu sorriso! Oh, o meu coração fica cheio quando me brindas com esse teu sorriso doce e ingénuo! Fico horas a contemplar-te! E sabe maravilhosamente bem sentir que já começas a interagir connosco. 
Gosto muito de te começar a entender, porque mesmo sem falares já te exprimes tão bem: chuchas no dedo polegar sempre que tens fome; contorces-te sempre que precisas que te troquem a fralda; fazes um beicinho enternecedor quando tens mimo e não tens certezas de que o choro resulte - chantagista emocional!
Acho graça à forma sôfrega com que te apoderas da mama, como se fosse a última gota de água do deserto - 'minha gordinha'!

Entraste na nossa vida há um mês com a missão de a colorir... e ela ficou tão mais bela desde então - a vida e tu!



Sem comentários:

Enviar um comentário