quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015... Feliz 2016

O término de um ano é sempre altura de balanço! E 2015 foi um ano do caraças :)

Em 2015:

- Estive 9 meses grávida. Foi uma gravidez serena e desejada. Foi, por isso, um ano de expetativas, ansiedades e de uma felicidade imensa.

- Em Setembro nasceu a princesa, o que, por si só, torna o ano de 2015 inesquecível! Foi o ano em que nos brindou com o primeiro olhar, o primeiro choro, o primeiro sorriso, o primeiro abraço, os primeiros sons...

- Foi o ano em que descobrimos o significado do verdadeiro amor avassalador e incondicional.

- Foi o ano em que comemorei 7 anos (estamos mais próximos dos 8) ao lado do homem da minha vida. Em que me reapaixonei vezes sem conta, porque é nos momentos menos bons que nos apercebemos disso. Não és homem de muitas palavras [essa parte deixas por minha conta!], mas de gestos enormes. E, neste ano, assumiste os meus problemas como sendo teus... na maternidade assumiste como tuas dores que eram só minhas... Não deixaste que me faltassem beijos apaixonados e insistentes, os abraços apertados como eu gosto, os olhares cúmplices e os sussurros "não tenhas dúvidas nunca, que eu sempre estive muito certo de que escolhi a melhor mulher do mundo". Não tenho pretensão de que este amor seja eterno (não poderá sequer sê-lo!), mas que seja bom e verdadeiro enquanto durar. E, se puder durar durante toda a nossa existência tanto melhor!

2015 foi também um ano de coisas más! Mas, de tristezas não reza a história e um dos ensinamentos que quero passar à minha filha é o de que seremos muito mais felizes se virmos sempre "o copo meio cheio!" As coisas tomam as proporções que nós lhe dermos, portanto relativizar o que é menos bom, talvez seja o segredo!

Para 2016 um desejo muito simples:
Que saibamos aproveitar da melhor maneira possível as 365 novas oportunidades que a vida nos vai dar para sermos muito felizes!
Feliz Ano Novo*

Sem comentários:

Enviar um comentário