terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Só nos envergonhas :)

Cenário: princesa presa dos intestinos há 4 dias. Logo ela, tão certinha, que fazia 2 ou 3 vezes cocó por dia.
Depois de a estimular, de dois dias a dar-lhe o "bebé-gel", Domingo lá decidimos ir ao hospital. Faço a ficha, triagem [onde me dizem que um bebé de mama pode estar até um mês sem fazer - entretanto morre inchado], pulseira amarela e encaminhamento para uma salinha de amamentação isolada.
Dou de mamar à criancinha e... zás... cagada até às costas.
Fiquei contente, mas lá venho eu toda envergonhada à porta e comunico à primeira enfermeira que encontro: "Já não preciso da consulta, o problema está resolvido!" Lindo cenário. E a enfermeira ainda me goza: "Da próxima nem marque a consulta, peça só para vir aqui ao cantinho da amamentação, só para experimentar, porque pelos vistos a garota gosta!"

Tão novinha e já a gozar com a minha cara, sim senhora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário