quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O Mundo da Carolina #16

[Ela] 'Mãe, quélo bolachas! Poxo xer eu a tilále do pacote?

[Eu] 'Sim, só uma!'

[Ela] 'Vai aquexêle a xôpa. Vai. Que a menina tila xó uma!'

[Eu] 'É de manhã. Estamos a tomar o pequeno-almoço. Não preciso de aquecer sopa! Eu fico aqui!'

[Ela] 'Não ficas nada, xai. Vai tilále um café então!'

😅😅

No dia anterior:

(tinha pedido ao pai um M&M quando chegou da escola e ele não lhe deu. Entretanto eu cheguei do trabalho e estávamos os 3 na cozinha)

[Ela] 'Pai, vai pá xala'.

[Ele] 'Já mandas? Vou para a sala fazer o quê? Eu quero estar aqui na cozinha.'

[Ela, com ar comprometedor] 'Xai, vai pá xala que eu quélo falar com a mãe'
'Mãe, quélo uma bolinha daquelas de chocolate!'

😅😅

2 anos e já a sabem toda!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário