quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Em jeito de balanço...

... fui cuscar a lista de desejos que fiz para 2017 e não podia estar mais orgulhosa de mim. Os registos permitem-nos ir percebendo o quanto lutamos pelas nossas ambições. E, a cada ano que passa, descubro em mim uma pessoa mais lutadora, mais forte, mais resiliente, mais insatisfeita, mas simultaneamente mais aguerrida. E concretizei quase tudo. 2017 foi bom. Foi muito bom.
Ora vejamos:
Arranjei um emprego. Objetivo nr. 1 cumprido. Sou feliz aqui. Não antevejo uma grande alavanca profissional, mas tenho uma paz indescritível e impagável.
Digo muitas mais vezes às pessoas que as amo! Estou numa fase de consciência da efemeridade da vida. E tenho aproveitado isso para viver de uma forma muito mais intensa. Pensando muito mais em mim e no que me faz feliz. Sem tanto medo de magoar os outros, para que não me magoe a mim mesma. E ganhei a força necessária para enfrentar os problemas de frente, sem receios, mantendo na minha vida apenas o que me acrescenta valor. Afastando as más energias.
Foi um ano rico em passeios e viagens. Fomos ao Reino Unido, ao México, a Espanha. Fomos ao zoo, à praia, ao circo, ver musicais, ao Perlim. Fomos sempre a 3. Mas namoramos mais também. O primeiro ano de um bebé é muito exigente e em 2016 senti falta deste namoro, mas com o tempo voltamos a ter mais espaço enquanto casal!
O meu irmão voltou para Portugal. Não estava feliz e o nosso país será sempre a nossa casa. Ele cá está e acabaram-se as distâncias!

A Carolina fez 2 anos em 2017 e vê-la crescer saudável, desenrascada e feliz é das melhores coisas que temos na vida. 

Há uma resolução de Ano Novo que fica sempre para depois. É o meu grande ponto fraco: 'Comer melhor e fazer mais exercício físico!' O ano passado ainda comecei. Enquanto estive desempregada esforcei-me à brava e estava a ver resultados. Depois, lá se foi a motivação. Mas lá chegaremos que eu não sou mulher de baixar os braços! 💪😃

Também aconteceram coisas más em 2017 (morreram pessoas muito próximas e foi o meu primeiro contacto com a morte!)

Para 2018, o cliché do costume: saúde, amor, trabalho, paciência, viagens e [quiçá]... um/a irmão/ã para a Carolina 💝

Feliz Ano Novo 🎉

Sem comentários:

Enviar um comentário