segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Carolina e o seu irmão imaginário...

A minha rica filha, desde há meio ano, sensivelmente, diz que tem um irmão. Que se chama Rodrigo. E fala imenso sobre ele. Diz que lhe vai dar a xuxa. Que vai vê-lo mamar. Que a mãe tem na barriga um irmão muito fofinho para brincar com ela. E conta alegremente a boa-nova a toda a gente. Com convicção.
#sóquenão
Na verdade, essa figura não existe. Eu nem sequer estou grávida!

Estes dias, chega o pai à creche para a ir buscar. No dia antes, uma das auxíliares já tinha mandado uma 'boquinha' qualquer. Nesse dia, outra auxíliar foi mais específica: 'Tenho de lhe dar os parabéns pai.' Ele diz que fez o ar mais confuso do mundo: 'Parabéns?!? Porquê?!?'
- 'Pelo maninho que aí vem!'
- Mas... mas... não há criança nenhuma. Nem a caminho...

Pelo sim, pelo não, vou lá de barriga encolhida. O tamanho da minha pança pode induzi-las em dúvida e obrigar-me a admitir: 'Isto é só comida!' 

Imaginação fértil. Ai, que vergonha alheia! 😂😅

Sem comentários:

Enviar um comentário