terça-feira, 22 de maio de 2018

Pérolas soltas#2

Momentos 'não sei se me escangalho a rir ou se lhe dou uma palmada':

[Carolina]: 'oh parolinhos, olhem pra mim!'
[Pai, a fazer a sua melhor cara de mau]: 'Estás a falar para quem?'
[Carolina, sem desmanchar]: 'Para o pai e para a mãe, qual é o progolema?'
😅

[Maridão, numa de vitimização típica do sexo masculino 😂😃]: 'Fogo, andas nervosa, sempre a mandar vir comigo!'
[Carolina, de dedo em riste e com o seu melhor ar de indignação]: 'Tu num falas axim pa mãe! Pede já dicupa!'
😅

[Carolina]: 'Ondi foi o pai?'
[Eu]: 'Foi ali ajudar a avó a fazer uma coisa!'
[Carolina, a gesticular intensamente e a colocar o seu melhor ar de incompreendida]: 'Oh mãe, faxer uma coisa não é risposta. Não pexebi nada, tens de me explicar, puke xinão, vou ter de peguntar ao pai!'
😅

Carolina, 2 anos. Quero ver quando chegar aos 18!

Sem comentários:

Enviar um comentário