segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Pais de dois!

O Rodrigo fez um mês no Sábado. E foi um mês de adaptação a vários níveis, por isso o blog tem estado mais paradinho!

E, então, como tem sido esta nova vida a 4? Como tem reagido a Carolina?

Pois bem... tirando os 5 minutos em que estão assim...


... o resumo dos nossos dias é este:

[Carolina]: 'Oh mánheee, o mano tá sempre no teu colo. Eu quia ir pro teu colo e tu quase nunca podes pegar em mim.'
[Eu]: 'Oh meu amor, eu pego já em ti. Tens só de esperar um bocadinho, porque estou a dar de mamar ao mano!'
[Carolina]: 'Mas ele tá sempre a mamar! E eu??? Assim nunca posso ir pro teu colo...' (acrescente-se aqui uma carga dramática imensa, porque ela faz beicinho, voz de carneirinho mal morto e é de uma insistência e de um dramatismo que chega a soar a chantagem e faz-nos - quaaaaase - equacionar alguma culpa!)
[Eu - para o pai, depois de ser vencida pelo cansaço]: 'Mor, pega aqui um bocado no miúdo, para eu lhe dar um bocadinho de atenção a ela!'
(o pai pega no puto)
[Eu]: 'Princesa, já podes vir para o meu colinho!'
[Carolina - depois de pôr a sua melhor cara de cu (desculpem a descrição, mas é assim que lhe chamo!)]: 'Eu quero ir pro colo do pai e o mano tá sempre lá!'

Inspirar... Expirar... E tentar não pirar! É assim a nossa vida a 4!



Sem comentários:

Enviar um comentário