segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Pérolas soltas #12

[Eu]: 'Filhota, como a mãe está sozinha em casa, hoje tens de dormir sozinha, porque eu tenho de tratar do mano que é pequenino! Nos dias em que o pai estiver em casa, eu volto a dormir um bocadinho contigo até adormeceres!'

[Carolina]: 'Mas oh manheee, assim num tás a ser justa!'

[Eu]: ' 😔😔 (...) Então porquê?'

[Carolina]: 'Porque o mano tem sempre prioridade! Para seres justa tinha de ser um dia cada um!'

Lá conversei melhor com ela, expliquei-lhe e acatou dormir sozinha sem grandes dramas. Uns minutos depois:

'Oh manheeee, anda cá!'

[Eu]: 'Que foi? Não falamos já? Não prometeste à mãe que te ias comportar como uma menina crescida?'

[Carolina]: 'Mas oh manhe, eu não queria ficar aqui sozinha!'

[Eu]: 'Mas não estás sozinha, filha. A mãe está na sala, mesmo aqui ao lado!'

[Carolina]: 'Não sejas mentirosa! Não estás nada ao lado! Pra isso tinhas de te deitar aqui mesmo ao meu lado e dormir comigo!'

Sem comentários:

Enviar um comentário