quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Da ideia à ação!

A ideia de começar a escrever um blog esteve muito tempo em banho-maria! E foi posta em prática quase com 9 meses de atraso! Ponderei muito antes de transformar aqui o estaminé num "baby blog", mas não teria a mesma graça se não o fosse e irão perceber porquê! O grande impulsionador foi o protagonista - o tal pai à beira de um ataque de nervos!! - que todos os dias lá insistia comigo para escrever: "gostas tanto"; "até tens jeito"; "as pessoas iam gostar de ler"... e, ao fim deste tempo, lá me decidi a partilhar convosco as peripécias do papá :)
À Alexandra devo a ideia do título do blog, que sempre que falávamos dessa possibilidade, ela dizia: "só pode chamar-se 'A gravidez dele'"!
A princesa nascerá nos próximos dias, mas prometo arrancar-vos gargalhadas com recordações das aventuras vividas ao longo dos últimos 9 meses (e próximos, vá!) por uma família quase perfeita!




1 comentário:

  1. Minha querida Li!! Estive ausente para férias e limitada em termos de Internet!! Mas quando vi as partilhas no fb do teu novo projeto, e que avançaste com este teu gosto e ideia (já antiga) de criar um blog, fiquei de coração cheio!! :) e ansiosa por pôr a leitura em dia!!! :)
    Muitos parabens pelo blog!!

    ResponderEliminar