segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estás grávida #2

Reclamação recorrente:

[em hipermercados - eu acho que o meu maridão tem um certo fascínio em implicar comigo em superfícies comerciais - fetiches!!!]: "não te chegues tão perto do tapete rolante da caixa de pagamento! Olha a barriga! Estás grávida!!" (Jura???)

[na banca da cozinha cá de casa]: "Eu lavo a loiça que tu não te podes chegar tão perto da banca que encostas a barriga! Estás grávida!"

[no lavatório da casa-de-banho]: "Não podes lavar os dentes mais desviada? Prefiro ver-te toda suja de pasta dos dentes do que tão chegada ao lavatório! Olha a barriga! Estás grávida!"

[na cama]: "Se calhar vou dormir para o quarto de hóspedes, tenho medo de te dar um pontapé na barriga sem querer! Estás grávida!"

Alguém solidário/a com o meu desespero? Acho que se ele pudesse me embalsamava durante estes 9 meses! M-E-D-O!

3 comentários: