segunda-feira, 11 de setembro de 2017

2 anos de ti (de nós!)...

E assim, de repente, chegaste aos 2 anos. No Sábado.
Nasceste no dia da grávida e isso só poderia ser, desde logo, um bom pronúncio! Haveria de haver uma boa razão para eu estar, há 2 anos atrás, 3 dias em trabalho de parto! Nessa altura, quando às 9:31 tu choraste pela primeira vez, eu não imaginava sequer as proporções que este amor poderia tomar. Ali, num misto de apatia e felicidade, tolhida pelas dores, pelo cansaço, pelo medo e pela emoção, eu não sabia mesmo a diferença que farias na minha vida. Horas antes, cansada de maldades médicas, de ansiedades, de contrações, de falta de dilatação, cheguei a desejar nunca ter querido ter-te. Que anormal! A vida sabe o que faz. Se fosse fácil, nunca daríamos o mesmo valor.
Este mês, no marco dos dois anos, não vou sequer debruçar-me sobre as tuas façanhas e os teus defeitos. Vou centrar-me, apenas, no facto de seres muito mais do que aquilo que te sonhei!
Há dois anos, no dia 09/09/2015, às 9:31, não foi o dia mais feliz da minha vida. Nem sequer tinha discernimento necessário para afirmar isso. Cada dia, desde então, em que acordas com saúde, um beijo e um sorriso, é o mais feliz da minha vida.
Parabéns minha amorinha. Amo-te mais que muito. 💝


Sem comentários:

Enviar um comentário