quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Então, e esse (re)começo na creche?

Esperei 4 dias para ver como corria... porque os primeiros dias foram maravilhosos (como sempre, aliás) e eu até tinha medo de agoirar!
Hoje ficaste a chorar e o meu coração veio um bocadinho apertadinho. Porque não é normal. Porque foi a primeira vez que aconteceu, em dois anos. E, por isso, é a altura ideal de falar sobre todos os outros dias. Sobre o sossego que é deixar-te lá sempre. Sem dramas. Sem choros. Sem birras, nem contrariedades. Com vontade. Com sorrisos. Com saudades. Com abraços. Com brincadeiras. Sem ansiedades. Sem medos. Com os corações leves. O teu e o nosso. 
Hoje foi só uma exceção. Um dia de maior carência, de mais mimo, de resistência. Até nós, adultos, temos dias assim! Tenho a certeza que já passou e a esta hora estás a moer a cabeça ao 'Manhele'. 😃 Estás a divertir-te e esta certeza de que estás bem e de que é muito fácil para ti gostares da 'cola' sossega-me novamente o coração!
Brinca muito, abraça, ri, beija, trabalha, come, dorme e palra! Logo, à hora do costume, estará lá um de nós (o pai ou a mãe) para te estrafegar de mimos. A vida é mesmo assim. Tornar-te-ás cada vez mais autónoma e perceberás que nem sempre estaremos lá para te aparar as quedas. Mas, sempre que precisares, não te laragaremos a mão. 💝



Sem comentários:

Enviar um comentário