terça-feira, 26 de junho de 2018

O Mundo do pai da Carolina #5

Eu, gulosa confessa, como uma fartura uma vez por ano. Às vezes, de dois em dois anos. Na altura das festas populares. É quando me sabe bem. É quase como se me faltasse a sardinha no S. João (que não como durante o resto do ano), ou o bacalhau no Natal. Este ano, embuída no espírito 'desejos de grávida', lá fui buscar a fartura. Castigo divino, passei a noite a vomitar.

Advertência do senhor meu marido:
'Foste um bocadinho irresponsável. Já devias prever que a fartura te ia cair mal. Além disso, eu estive a pensar... tu vomitaste tudo o que comeste e o bebé ficou uma noite inteira sem se poder alimentar. Isso é preocupante!'

😳😂😅 
[alguém lhe explique, devagarinho, que, para além de eu estar uma badochinha com bastantes reservas, não me recordo de ter vomitado a placenta!]

Sem comentários:

Enviar um comentário