terça-feira, 12 de junho de 2018

Estás grávida #3 [ou 'há uma grande diferença entre a primeira e a segunda!']

Há uns tempos, vi um vídeo muito engraçado nas redes sociais sobre as diferenças entre a primeira gravidez e as restantes. Não o encontro para o partilhar, mas lembro-me que me fez rir muito!
Ora, cá por casa, estas diferenças não são excepção! Se bem se lembram (e podem espreitar posts antigos para saber do que falo - aqui e aqui), na gravidez anterior, o senhor meu marido não me deixava pegar sequer um rolo de papel higiénico, sob pena de estar a fazer demasiado esforço! Pois bem, podia voltar ao mesmo (#deusmelivre), mas agora o discurso é mais ou menos este:
[Ele, depois de deixar cair alguma coisa]: 'Apanha aí isso!'
[Eu, a revirar os olhos]: 'Ganda lata!'
[Ele]: 'Estou só a preocupar-me contigo. Estás grávida, tens de fazer uns agachamentos, para ver se desta vez dilatas melhor!'

👀💣😈

Sem comentários:

Enviar um comentário