sexta-feira, 15 de junho de 2018

Socorro, a minha filha é viciada...

... em rissóis!!!

Eu já não sei mais que fazer.
Ela pede ao pai para me ligar, a perguntar se eu já comprei rissóis.
Ela pergunta-me, todos os dias, o que vou fazer para o jantar. 'Amanhã já é rissóis?'
Ela acorda a pensar em comer rissóis ao pequeno-almoço. Digo-lhe que tem de tomar o leite ou comer um iogurte. Responde-me: 'Ok. E no fim, posso comer um rissol?'
Conversa matinal de hoje:
[Ela]: 'Mãe, estas sapatilhas estão a ficar velhas e pequenas.'
[Eu]: 'Pois estão, filha. Mas agora vem o calor e vamos mas é comprar sandálias.'
[Ela]: 'Ah, tá bem! E vais comprar as sandálias na lógica [é loja!] ou no Pingo Doce?'
[Eu]: 'Numa loja de calçado!'
[Ela]: 'Ohhh... é que xi foxe no Pingo Doxe, compávamos os rissóis!'

😂😅

Sem comentários:

Enviar um comentário