segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ai os ciúmes...

... que num segundo me fazem desesperar e noutro me lembram que fui elevada a um patamar de deusa insubstituível!

Digo à miss para ir lavar os dentes. O pai vai com ela. Estou a acabar de fazer uma tarefa qualquer e começo a ouvir o cenário do costume: berros, discussões, choros e a frase que mais se ouve lá em casa nos últimos tempos: 'Eu quero a mamã!' Eles os dois adoram-se, mas parecem cão e gato!
Nisto, vejo o pai a sentar-se no sofá em modo birra: 'Desisto! Não quero saber!'
Eu, cansada, aborrecida, pensei que também tinha direito a fazer birra. Sentei-me também no sofá. [Sim, nós há 10 anos que alternamos entre um amor maduro e uma paixão meia adolescente, que envolve fazer estas cenas!!!].
Às tantas, chega a miss à sala, a fazer beicinho e a choramingar: 'Eu fiquei lá dentro soxinha!'
Engoli o riso e tentei explicar-lhe que ficou sozinha porque quis. 'Porque é que não deixaste o pai ajudar-te?'
- 'Puque quia a mamã!'
- 'Mas a mamã estava ocupada. Era preciso aquele filme todo?'
- 'Mas... mas... mas... eu tinha tantas xaudades tuas!' 
💘💝 [Matou-me! Tinhamos acabado de jantar todos juntos!😅]

Sem comentários:

Enviar um comentário