terça-feira, 29 de março de 2016

Das redes sociais...

Tenho cuidado, tenho algum cuidado na hora de postar algumas fotos da cria, nas redes sociais, dada a avalanche de informação que recebemos nos últimos tempos sobre a possibilidade dessas fotos irem parar às mãos erradas. Triste mundo em que vivemos que se está a transformar num local assustador para deixar os nossos filhos! Mesmo tendo bastantes restrições ao nível da privacidade... tenho algum cuidado. Algum, possivelmente talvez não o suficiente... 
E, se calhar, é por esse bocadinho de cuidado que me falta que o senhor meu marido me dá nas orelhas todos os dias. Porque não resisto a partilhar... E , noutro dia, quase me pedia o divórcio só porque publiquei esta foto:



Digam-me, pf, que ele é um bocadinho exagerado e que quem vê este perfil, não consegue, de todo, decifrar o rosto da minha gordinha! Ok, vê-se bastante o lado direito da face dela, a orelha, as bochechas, a amostra de cabelo e meio olho... Mas, estarei a ser negligente? Eh pah, que ter filhos tornou-me uma medrosa do caraças!

Eu queria conseguir resistir a publicar estas coisas, mas não consigo, porque é impossível falar-vos de felicidade sem mostrar isto [porque uma imagem vale mais que mil palavras].



Sem comentários:

Enviar um comentário