quinta-feira, 24 de março de 2016

Desculpem a ausência :)

Mas estes últimos dias têm sidos atribulados, com muitas mudanças!

Acho que a maternidade me deu a confiança e a coragem que me faltava há muito... E, se a vida começa quando decidimos o que queremos dela, penso que a minha recomeçará agora!
O maior risco/desafio da minha vida foi, sem dúvida, ser mãe. E só penso que se sou capaz de desempenhar esse papel na perfeição [pelo menos na minha perfeição!], então tudo o que virá será certamente ultrapassado! Cabeça levantada e energia positiva... e venha daí novo desafio profissional!

"um dia, ensinaram-me a acreditar que a luz que nos guia é muito mais forte do que os medos que nos cercam - chama-se Coragem.
um dia, ensinaram-me a acreditar que há em nós uma força, um querer e um crer que nada nem ninguém pode destruir - chama-se Fé.
um dia, ensinaram-me que uma das maiores certezas do mundo é que ele dá voltas. e que nenhuma dessas voltas é em vão." [Às nove no meu blog]

Sem comentários:

Enviar um comentário