quinta-feira, 31 de março de 2016

O pai e a roupa da criança!

O mais normal em quase todas as famílias é as mães agasalharem excessivamente as crias e os pais acharem que é sempre Verão! Cá por casa, como já repararam é sempre o contrário... e, neste caso, não é exceção.
Garanto-vos, antes que chamem a Comissão de Proteção de Menores, que eu não tenho dúvida nenhuma de que agasalho a princesa como deve ser. Para conseguirem ter uma imagem visual, a miúda leva sempre: meia-calça, calças, body, camisola interior/camisa, camisola exterior mais grossa, casaco polar/Kispo. Costuma ser mais ou menos isto.
Pois que não há um dia em que a criatura (vulgo marido) não me diga antes de eu sair de casa: "Não achas que ela vai com pouca roupa? Vai ficar doente! Tu és muito calorenta, não tens cuidado nenhum com a miúda!"

Digam-me lá de vossa justiça: devo sair de casa com a miúda embrulhada num saco térmico?

Sem comentários:

Enviar um comentário