quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Claro que depois não acreditam em mim!!!

Alguém me rogou uma praga depois deste post e, uns dias depois, às 4h da matina estava a ir com a pipoca para o hospital. Tosse, muita tosse, dores de garganta (ao ponto de não conseguir comer, o que nela é de estranhar!), aborrecida, chata, chorona. Os sintomas já duravam desde Domingo. Dormir que é bom, nada! Vestimo-nos, saio porta fora com ela e começa aí o seu 'novo eu'! Sorri, chama o elevador e diz adeus à porta de casa. Chega ao hospital fresca e fofa. Bate palminhas, ri às gargalhadas, mete-se com os médicos, não pára quieta. Não chora, não resmunga e pede 'papa'. 
Ok. Podem continuar a dizer que eu sou uma sortuda e que não sei o que é ter um filho que dá trabalho! Que nem doente ela fica. Eu é que me apeteceu ir passear com ela até ao hospital às 4 da manhã.
Prognóstico: dupla personalidade. Tenho uma filha com dupla personalidade!!! 

[Ainda bem que os médicos não se guiam por sintomas externos e perceberam que a pestinha tem a garganta toda inflamada e um princípio de otite!]

Sem comentários:

Enviar um comentário