quinta-feira, 22 de junho de 2017

Serviço público - organização de eventos!

Dri, surripei-te descaradamente o logotipo, mas achei que ficava tão bonito aqui!

Sou suspeita. Conheço bem a menina que está por detrás deste projeto. E gosto dela. Sei que coloca uma dedicação e amor sem igual nas coisas que faz. E, talvez por isso, fique tudo tão bem e tão bonito!
Já aqui disse que lhe confiei a organização da minha despedida de solteira. Adorei! Não esperava outra coisa! Portanto, organização de eventos - check!
Depois, tem uma mãozaça para os doces. Já provei alguns e fiquei fã! Coisas boas - check!

A jeitosona não me pagou comissão, nem sequer me ofereceu uma pavlova - ahah - que só de ver já engorda; aliás, ela nem sabe que estou a escrever este post. Mas achei que há pessoas que merecem destaque. E outras que merecem saber da existência destes serviços de qualidade. Não digam que não avisei!

Muita sorte, Dri ;) 

[Agora façam lá like no facebook e no instagram para babaram para cima daquelas fotos e partilhem com os vossos amigos: Doce Alecrim Eventos @docealecrimpt.

Sem comentários:

Enviar um comentário