quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Da série 'Conversas (im)prováveis'! #5

Hora de almoço. O pai da criança em dia de folga.

[Eu - num momento de hormonas descontroladas]: 'Só queria ter a tua sorte. Tu queixas-te, queixas-te e não percebes que me lixo sempre mais que tu. Estou em casa ao fim-de-semana, mas sozinha com uma criatura que anda numa fase insuportável, não consigo ter tempo para descansar, tenho sempre alguma tarefa para fazer. Tu tens a sorte de teres as folgas em dias em que podes dormir uma manhã inteira, esparramar-te no sofá e ninguém te chateia a cabeça! Tu não dás valor nenhum a isso... Olha, sinceramente, acho que os meus momentos de sossego são quando estou a trabalhar!'

[Ele]: (pausa) 'Ótimo, então aproveita agora. Faltam 5m para a tua hora de almoço acabar. Vai lá para o escritório relaxar!'

Tem uma sensibilidade e empatia tão apuradas que até me comove! 😈😌😜

Sem comentários:

Enviar um comentário