quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Macaca de imitação!

Nestes últimos dias, com o intenso calor que se fez sentir e com a necessidade de aproveitar as férias para arrumar, lavar, passar roupa de recém-nascido e reorganizar a casa, passei um bocadinho mal. Maleitas várias... Quebras de tensão constantes... contrações que assustaram um bocadinho.
A pimpolha, como anda mais carente e inciumada, requer mais atenção e pede mais colo. Tem uma expressão engraçadíssima: 'Dás-me um bocadinho de colo? Eu tou a pexixar de colinho!'
Em dias muito maus, lá lhe respondia: 'Oh filha, a mãe está mal, deixas-me descansar um bocadinho?'
Resposta da pespineta: 'Eh, tu tás mal, mas eu também tou. Eu também tenho um Afonso na minha barriga que não pára de mexer e tou mal-disposta! Olha para a minha barriga! Preciso de festinhas. Mas atenção: podes mexer no meu corpo todo, menos na barriga pra não magoar o meu Afonso!' [Oi???]

😅😅😅🙈

Sem comentários:

Enviar um comentário