segunda-feira, 28 de novembro de 2016

De volta às pérolas!

Sim, estamos de volta. Não pensem que abandonamos aqui o estaminé. Fomos só de mini-férias e deixamo-lo um bocadinho ao abandono. 
Pois, e as mini-férias correram bem? Essa é uma aventura para outro post - talvez amanhã - com mais tempo. A única coisa que vos posso adiantar é que, agora sim, vou descansar!!! Arreeeeee, que isto de sair da rotina com uma peste de 1 ano dá cá uma trabalheira. Agora percebo o cliché: "Férias com crianças pequenas não são férias!"

Para já, e para marcar o regresso, voltemos, então, às pérolas do paizão - que até eu já tinha saudades. Na 5ªf de manhã, antes de sairmos, estava eu a acabar de fazer as malas - sim, foram 4 dias em Portugal, mas mais parecia que emigramos 4 meses para a Conchichina. Digo-lhe eu:
- Levas o casaco grosso, quentinho, que eu te ofereci? [Era um casaco que ele gostava muito, que tem uma caveira numa manga, mas quem não souber, nem olhar com atenção, nem repara!]
- Não. Eu não ando com esse casaco com a miúda, que ela pode assustar-se com a caveira! Levo outro.

Pronto, continuamos na mesma, como podem ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário