quinta-feira, 23 de março de 2017

Pérolas soltas...

Isto tem andado paradinho e assim vai continuar, porque vamo-nos aventurar uns dias por terras de Sua Majestade!
Entretanto, deixo-vos com algumas pérolas que me fui esquecendo de registar 😃

- Com a paranóia do desfralde, já aqui tinha dito que o paizinho se lembrou que giro, giro era pôr o 'potezinho' [como ele carinhosamente lhe chama!] na sala, mas com qualquer coisa lá dentro que imitasse cocó (desculpem, mas não encontro outra forma de o definir), para ilustrar a ideia do que é que a cachopa devia deixar lá dentro. Vai daí, 'obrigou-me' a andar pelas lojas de bugigangas, tipo Ale-hop, Tiger,... e afins a perguntar às empregadas se tinham 'cocó!!! Sim. O que vale era Carnaval e elas achavam que era para complementar um qualquer disfarce. Sim. Apedrejem-me, porque eu ainda vou na treta dele e faço estas figuras ridículas, só porque acredito que o casamento é para o bem e para o mal 👰 E ainda o ouvi a dizer: 'E dizes assim 'cocó'? Eu ia dizer 'trampa'!! Really?

- No nosso quarto temos uma tela enorme com uma foto do nosso casamento. E, quase todos os dias, a peste cá de casa, que parece um disco riscado, aponta e diz: 'papá, mamã'. 'Mamã, papá'. 'E a minhina [menina]?' Diz-lhe a esperteza, muito peremptoriamente: 'Ali, ainda estavas dentro do pai!!!' Ok. Faz sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário