sábado, 1 de abril de 2017

Voltamos!

E o estaminé, que ficou estes dias ao abandono, voltará a ser habitado!
Foi giro, cansativo, soube bem, culturalmente rico, matámos saudades e a cria experimentou aventuras novas. Portou-se relativamente bem no avião. Na ida, chorou um bocadinho a levantar e a aterrar. Na volta, já não estranhou e mostrou-se, ainda, muito solidária com os miúdos que quase cuspiam os pulmões com os berros.
Entretanto, volto cá para um 'Fui e Recomendo #11' [podem ver os restantes aqui: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9, #10].


Esqueci-me lá da Minnie preferida dela. Antevi todo um cenário de terror, porque só dorme com ela. Ontem, quando a deitei, levei-lhe outra boneca. Diz-me ela: "Exa Mina não, a ôta!" E eu só pensei: "Já foste Liliana! Vai armar um berreiro e só vai adormecer de cansaço." Mas não. A coisa correu bem. Tentei, de forma pedagógica, explicar-lhe que a outra Minnie tinha ficado em casa do tio Bruno e que, quando ele viesse cá, em Agosto, a trazia. Entretanto, ele cuidava bem dela. E disse-lhe 'Nana, que a Minnie também já está a nanar lá em Inglaterra!' Inacreditavelmente, resultou. Pergunta sempre por ela, mas repito a lengalenga e a coisa tem-se composto. Ufa!

Sem comentários:

Enviar um comentário