quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O Batismo!

9 de Outubro.
A ideia inicial era Setembro, mas coincidiria com um casamento que tivemos no fim-de-semana do aniversário dela. Assim sendo, ficou agendado para o dia em que comemorava 13 meses.
E correu lindamente!
Rendemo-nos às pirosices e o padrinho lá lhe ofereceu um vestido de princesa. 
Ela portou-se muito bem e só refilou, ripostando com as mãos, quando o padre lhe tombou três [sim, TRÊS - até eu me passava] conchas de água cheias pela cabeça a baixo.
Como já disse antes, optamos por fazer depois um convívio em casa dos avós e cheguei à conclusão que dá uma trabalheira danada preparar um (mini) evento. Mas confesso que também não sou a pessoa mais criativa e paciente à face da terra. Para que tudo corresse lindamente, temos muitos agradecimentos a fazer:
- Aos padrinhos. Por tudo. À madrinha, em particular, pela disponibilidade em dispensar um Sábado para preparar tudinho, com uma paciência e um bom gosto, que é coisa que não me assiste! Obrigada minha querida, sobretudo porque sei que precisavas de dormir [praxes a quanto obrigas!!!]
- À tia emprestada - Sofia Ribeiro - que também me salvou na elaboração de uma imagem simples e bonita para a lona decorativa do salão. Peçam-me para escrever... agora para fazer montagens, ser criativa, elegante, simples e dominar técnicas de marketing... isso já é mais com a minha Sofi que nunca me deixa mal. Obrigada. De coração!
- À tia Filipa que foi a fotógrafa de serviço e portou-se como uma profissional. Ainda não tenho as fotos todas, mas a avaliar pela meia dúzia de imagens que me enviou fez um brilharete! Obrigada ;)
- Ao tio Bruno e à tia Natália que vieram de propósito de Inglaterra, com todos os esforços que isso implicou. E vieram de sorriso no rosto, com uma felicidade inexplicável. Tínhamos tantas saudades! E só fez sentido assim! Obrigada meus amores!
- Às tias e avós que fizeram sobremesas deliciosas. E me pouparam esse trabalho. Ou despesa!
- A todos os que estiveram presentes, a todos da mesma forma especial. A nossa menina só é uma miúda feliz, por viver assim, num clima de felicidade constante. Pelo amor, pela ternura, pelos beijos, pelos abraços, pelos momentos que cada um de nós partilha com ela.

Que Deus olhe sempre por ti, minha princesa***



Ignorem a minha cara de parva, p.f. que já disse que não tenho fotos decentes ainda, só de amadores! É só para não me perguntarem se fui de camisa de ganga ao batizado da minha filha!!! Era um macacão. De tecido fluído, sim?!

Sim, eu sou daquelas forretas que aproveita os balões da Chicco. Pena não me pagarem a publicidade com fraldas, que dava-me um jeitão!


Sem comentários:

Enviar um comentário