terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Bem-vinda de volta!

A semana passada foi difícil... terrível direi!
Chegámos da Serra da Estrela, com as rotinas todas trocadas. A cria foi um dia para a creche e apanhou todas as viroses possíveis e imaginárias: amigdalite vírica; diarreia vírica, febre vírica... bla, bla, bla. Juntemos a isso 4 dentes a nascer em simultâneo. Os maiores. 2 em cima e 2 em baixo. A boca sempre em sangue das gengivas romperem. Um abcesso gigante do lado direito. 
A rapariga gritava, berrava como se a estivéssemos a matar, dia e noite. Irritada, sempre aborrecida, insuportável. Não dormia. Não comia [creio que ficou dois, três dias sem meter nada à boca, só leite. Ela que é um verdadeiro aspirador]. Eu já andava em nervos. Comentávamos: "Eu não a reconheço. Será que a partir de agora vai ser sempre assim? A nossa Carolina doce transformou-se de vez e virá agora uma fase terrível?"
Felizmente, como diz o pai: "Temos a nossa Carolina de volta!" Já pede comida, está a dormir como um anjinho (e assim fica até de manhã, novamente) e desde há 3, 4 dias que já não lhe ouvimos um berro.

Bem-vinda de volta meu amor!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário