terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Mundo da Carolina #4

Todos passamos por fases em que o rol de acontecimentos indesejados nos faz acreditar que não pode piorar. E claro que pode! A tendência é olhar sempre para o menos bom e pensamentos negativos atraem coisas negativas. Além disso, o melodrama corre-me no sangue! 😅

Mas, no meio do caos, acontecem coisas magníficas para nos lembrar que, afinal, está tudo bem!

Ela [cobre-me as bochechas com as mãozinhas mais delicadas do mundo, olha-me nos olhos e depois de um silêncio, sussurra com a voz mais meiga do universo]: 'Mãe, és tão bonita!'
Eu [incrédula com o que tinha acabado de ouvir]: 'O quê filha?!? A mãe é bonita?'
Ela [com um ar decidido]: 'Xim, és munto bonita!'
Eu: 'Obrigada meu amor. Tu também és muito linda!'
Ela [vaidosa, mas a fingir-se indiferente]: 'Bigada mãe!' 

Eu falei em fases más?!? Ou em momentos perfeitos? 💝

Sem comentários:

Enviar um comentário