terça-feira, 10 de maio de 2016

8 meses de ti (de nós!)...

Ontem completaste 8 meses. E estás uma pestinha :)

Com 8 meses:
- Começam a nascer-te os primeiros dentinhos. E moem-te o juízo! Quando não há mais nada para levar à boca, vão as mãos... de punho cerrado!
- Decidiste que fixe, fixe era deixar de dormir a noite toda e berras compulsivamente. Mas, de dia, és um anjinho. Então se estiveres no passeio ou com outras pessoas diferentes, é ouro sobre azul.
- És uma simpática e ris-te para toda a gente. Eu sei que sou suspeita, mas tens o sorriso mais lindo do mundo!
- Comes maravilhosamente bem. Tudo. E entras em 'modo piloto automático' sempre que vês comida. Comida = abrir a boca. E só fecha quando entra alguma coisa. Confesso que nos fartamos de rir!
- Olhas para mim e só vês mamas... Mas estou a ficar preocupada com essa tua obsessão! Agora até tentas despir-me as camisolas, estejas onde estiveres...
- Dás gargalhadas ternurentas, atiras-te para o colo de toda a gente, abanas as perninhas e dás gritinhos histéricos sempre que o pai chega a casa.
- És uma cuscuvilheira (tal e qual a tua mãezinha) e acho-te um piadão quando espreitas, com a cabecita inclinada para ver tudo o que se passa à tua volta.
- Sentas-te perfeitamente, mas não tens qualquer interesse em começar a gatinhar! Viras-te com uma certa agilidade, tentas levantar-te e apanhas os brinquedos ou a chupeta quando caem próximo de ti.

Apesar de ágil, estás uma badochinha de 10 kg e uma crescida (70-75cm).
Que continues sempre feliz, meu amor. Sermos teus pais é um privilégio!

Sem comentários:

Enviar um comentário