quarta-feira, 11 de maio de 2016

A filha numa 'bolha'...

Pretensão: escapadela de dois dias, para espairecer e comemorar o aniversário de casamento (que, assim de repente, é já na próxima 4ªf e não temos nada marcado - já vão perceber porquê!)

Cenário: mãe/eu (as usual) faz pesquisa de hotéis e locais prováveis e envia ao pai/marido para colocar à sua consideração!
Hoje de manhã, juntos, lá pegamos nas opções. Aconteceu o seguinte:

Eu: "Olha este!"
Ele: "Não. Demasiado longe. São precisas 3h para lá chegar. Vamos com a miúda. Fora de questão!"

Eu: "Então e este?"
Ele: "Não pode ser em meio rural. Tem de ser num sítio com Centro de Saúde ou Hospital. Vamos com a miúda!"

Eu: "Pronto, temos este!"
Ele: "Já viste bem o hotel? Convém que tenha muita coisa com que nos distrairmos dentro do hotel, porque não vamos andar com a miúda de um lado para o outro a passear... A ideia é ficar num alojamento que dê para explorar e ficarmos mesmo por ali. Não te esqueças que vamos com a miúda!"

Ok. Se calhar, compro marisco, faço um bolinho com três velinhas e comemoramos mesmo por aqui! [Esta parte é cinismo, estou quase a reservar o hotel!]

Minha rica filhinha, espera-nos um longo trabalho pela frente. Sim, conta comigo que estou contigo nesta luta ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário