segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fui e recomendo #8

Nazaré, Julho 2015

[algumas fotos estão com uma qualidade péssima, mas é o que há!]

Estava com 7 meses de gravidez. Pensei que tinha de aproveitar, antes da princesa nascer!
Escrever este post vai-me dar saudades da barriguita (isto porque tive uma gravidez santa!). Eu sei que é fácil de resolver, é só fazer outro/a! Pensarei nisso com muito carinho, assim que me esquecer do trabalho que um recém-nascido dá!
Voltando ao passeio... o destino era Nazaré mas, pelo caminho, fizemos uma paragem em Ílhavo, Aveiro, para almoçar.



Dá para ver o tempo magnífico que estava, não é? Pois, desenganem-se. Assim que descíamos, o S. Pedro não ajudava!


A meteorologia não nos intimidou e assim que chegámos à Nazaré, decidimos levar a princesa a ver o mar (nessa altura, ainda dentro da barriguita da mãe!). No 2º dia o tempo melhorou significativamente e permitiu passeios mais agradáveis!

Ficamos alojados no Hotel Miramar Sul. Não posso dizer que seja um Hotel desagradável, mas para mim foi uma desilusão, em termos de qualidade-preço, sobretudo devido à localização. Além disso, assim que chegámos, tivemos logo que pedir para nos trocarem de quarto, porque não conseguíamos aceder à internet com qualidade e o maridão tinha uma entrevista via skype. Mas atenderam prontamente ao nosso pedido e a estadia correu bem!

À noite, jantamos num restaurante local, à beira-mar - Café Aleluia [sugestão perfeita dos bombeiros!! Lata do maridão!! Como habitualmente!!].

Na manhã seguinte, pequeno-almoço com vista, a queimar os últimos cartuchos... foram mesmo os últimos. Nunca mais senti sequer um cheirinho a férias/escapadelas desde aí!

Fica o registo fotográfico:
























Sem comentários:

Enviar um comentário