quarta-feira, 18 de maio de 2016

São 8... são 8 anos de nós!

5 anos de namoro [na verdade são 8 porque somos eternos namorados!], 3 de casamento e 8 meses como pais! Passámos de 2 a 3 e, no fundo, somos todos um só!

Amar de verdade sai caro! 
Passa-se a ter medo de perder... medo do tempo a passar... medo do futuro... 
Basta uma pequenina zanga para parecer que todo o amor desmorona, porque quanto maior é o amor, mais frágil ele nos parece. 
Amar de verdade é, também, resmungar, ter ciúmes, pensar em coisas disparatadas, mas desejar que tudo continue como está. Que nada mude nunca, a não ser que desejemos mudar juntos. E nós desejamos passar de dois a três, desejamos ser mais do que a soma das partes, desejamos ter-nos um ao outro e mais outro(a)... e aí a vida passou a fazer, ainda, mais sentido. E, também por isso, este aniversário de namoro/casamento tem um sabor ainda mais especial!

Acredito tanto no nosso amor, que o que te vou dizer de seguida, príncipe, pode parecer a coisa mais disparatada do mundo... mas a vida é tão inconstante, que fica o registo:

Mesmo que um dia estejas bem longe de mim, peço-te que tenhas sempre cuidado,que sejas sempre feliz, que cada vez que eu olhe para ti o meu coração cresça e eu te ame cada vez mais... Porque foi isso com que eu sonhei no dia em que me entreguei a ti... Desejei ser só tua para sempre! E é isso que ficará comigo para sempre: o bom. Porque é isso que digo muitas vezes: que acredito que será para sempre... mas, se por algum motivo não for, tem sido perfeito o que já é!
Quero, um dia, poder dizer à nossa filha [aos nossos filhos, quiçá], que vale a pena um amor assim! É ele que nos faz acordar de manhã com garra, são os beijos e os abraços que nos movem e é a doçura de dois olhares apaixonados com projetos de futuro que nos faz ter mais esperança. 
Quero dar-te, para sempre, o mesmo abraço apertado e dizer a toda a gente "ele é especial e eu amo-o como ninguém. Não o faria se ele não fosse único!" [E, convencido como és, respondem-me: "nunca digas isso à frente dele!!!"] E eu finjo que não te dou a entender....

Quero sempre que sejas feliz... Que sejamos sempre felizes... porque acredito tanto na verdade do nosso amor...




Sem comentários:

Enviar um comentário