quinta-feira, 5 de maio de 2016

Carta à minha filha

Minha querida filha,

vamos lá ver se nos entendemos!

Eu sei que tu achas que estás gordinha e que te faz falta algum exercício físico, mas podemos combinar umas aulinhas de ginástica durante o dia. E reservas o período noturno para dormir que é para isso que ele serve!

Também sei que tens vindo a praticar tiro ao alvo durante a noite e, por isso, atiras a chupeta para a outra extremidade do quarto. E que achas que a mãe precisa de uns agachamentos e, assim sendo, berras para que eu ta vá buscar. Eu não me importo de o fazer durante o dia, podemos fazer uns planos de treino. Mas, de noite, filha, podias ponderar manter a chupetinha na boca e dormir descansadinha.

Sei, igualmente, que estás empenhada em testar a minha paciência. Mas, para isso já cá está o teu paizinho que ma põe à prova todos os dias, escusas de te juntar ao grupo [eheh]. Portanto, podias parar de berrar, espernear, gemer, ... all night long...

Pensas sobre isso, meu doce? Pensa com carinho. Mas, se me puderes dar uma resposta (preferencialmente positiva) até hoje ao final do dia, fico-te eternamente grata!
Sem querer parecer que te estou a subornar, podemos sempre negociar!


Sem comentários:

Enviar um comentário