segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fui e recomendo #9

Coruña, Espanha, 2013

Fomos a convite de uns amigos. Ficámos alojados no Hotel 'Apartamento do Rui'! Brincadeirinha! O namorado da minha querida Sofia cedeu-nos gentilmente um quarto no apartamento onde estava a morar, na altura, e fomos impecavelmente recebidos. 
Chegamos à Corunha perto da hora de almoço e esperamos que os anfitriões nos fossem resgatar ao 'ponto de encontro'!




Depois do almoço que tinham preparado para nós (uns queridos!), fomos explorar as redondezas. A nossa guia particular - Sofia! - esteve muito bem no seu papel e mostrou-nos locais encantadores que valem a pena visitar! Eu queria ser seletiva e criteriosa na escolha das fotos, mas gosto tanto de todas, que acho que vão mesmo levar com várias e, se estiverem fartinhos, desistam de ver!



























Depois de jantar, fomos passear (fazer a digestão!) até ao Centro. Destaque para a Praça Maria Pita, um dos locais emblemáticos da Corunha!




No dia seguinte, aproveitamos a praia - uma mini-praia, muito acolhedora e bonita, mas com a água mais gelada que já experimentei! Até se me adormeceram os pés! Dizem que tivemos azar! O que é certo é que o maridão foi todo apetrechado com barbatanas e tudo, cheio de ansiedade como os putos e... só conseguiu pôr um pé dentro de água! O que nos rimos!





À noite, fomos passear a um dos shoppings e jantamos por lá!

Apaixonei-me por estas cadeiras!


A cumplicidade dos nossos anfitriões <3
No último dia, mais praia!!! A 'guia' levou-nos para uma zona diferente, um areal maior, mas com água igualmente gelada. 
À noite, para nos despedirmos em grande, deambulamos por entre os típicos restaurantes de tapas e bebemos uma caipirinha 'mui rica'!







The end... o regresso :(

Querida Sofia, sou péssima guia turística - não consegui aprender contigo! - e, portanto, não há registo de nomes de praias, de locais, de monumentos! Ups... sente-te à vontade para completar o post com informações úteis!
Ah, e já agora: mil obrigadas! Gostámos muntoooooo :*


Sem comentários:

Enviar um comentário