terça-feira, 12 de julho de 2016

A velhinha!




Tirei uma selfie pirosa e sem qualidade nenhuma, à pressa no elevador (a minha princesa ainda não sabe tirar fotos!), porque tinha mesmo de vos ilustrar o momento seguinte.
De manhã, toda vaidosa, lá visto o meu vestidinho que adoro - fresco, solto, prático, versátil, com cores bonitas e suficientemente elegante e discreto para a ocasião - pelo menos, este foi o meu entendimento.
De repente ouço o macho cá de casa a grasnar um:
- Vais com um vestido à velha à entrevista? De certeza que se eu abrir o armário da minha avó, os padrões são todos iguais a esse! Desisto, não sabes ser fashion!

E assim se arrasa a auto-estima de uma mulher :D :D 

By the way, continuo a amar o vestidinho. Cortefiel a contribuir para problemas conjugais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário