sábado, 27 de agosto de 2016

1 ano de estaminé!!! Yehhhh


Estamos de parabéns, porque foi há um ano que tudo começou, que o primeiro post foi escrito. [pronto, é oficial: o tempo passa mesmo demasiado depressa!]
Nessa altura, ainda com alguma relutância e sem qualquer expetativa. A achar que não teria tempo, paciência ou simplesmente conteúdo interessante para escrever posts (quase) diários! Mas, tinha uma certeza: a de que nunca me faltaria vontade de escrever! As palavras catapultam-se e eu sinto mesmo necessidade de as registar, é viciante! E tem sido isso a impulsionar-me. O gozo imenso que me dá partilhar certas parvoíces e coisas mais sérias, também! A terapia que é para mim teclar o que me apetece e me vai na alma! E o feedback que vocês me dão! E, sim sou lida por uma pequena dezena de pessoas, mas isso não me desmotiva. Nem que fosse só um/a leitor/a e já valeria a pena! E é, essencialmente, para essa leitora que eu escrevo: quero muito que daqui a uns anos (que passarão a voar), a minha filha tenha a curiosidade de ler o blog e rir/sorrir/emocionar-se/ter vergonha/orgulhar-se da família que lhe calhou na rifa!!!
Sem grandes lamechices, o objetivo hoje é também agradecer ao principal responsável pela existência deste estaminé, ou pelo menos da maior parte do sentido de humor nele existente: obrigada meu amor, meu marido, meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante, melhor pai do mundo. Obrigada, sobretudo, por acreditares em mim de uma forma tão efusiva que nem eu própria sou capaz de acreditar! Acho que nunca te disse isto. Digo-te sempre que colocas demasiado peso nas minhas costas, pelo excesso de expetativas [sim, eu sou uma resmungona, mas hoje queria dizer-te que sei que o fazes por amor!]
Obrigada a vocês. Todos/as. E mais ainda a quem me lê todos os dias, sem se cansar. Que se entusiasma com cada palermice. Fico muito feliz, genuinamente feliz, se conseguir arrancar um sorriso num dia triste ou um sentimento de compreensão numa mãe/futura mãe que esteja num dia particularmente melancólico.

A aventura ainda agora começou! Daqui a um ano estaremos a comemorar novamente ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário