quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Off topic

Ora bem, estava aqui a pensar e, se na maioria das vezes, o blog é sobre ele; então também pode ser para ele!
E o que é que isto quer dizer? Que, como o meu maridão é uma pessoa muito atenta e observadora [not], que adora escolher presentes [not], que tem sempre ideias [not] e que, por me estar sempre a dizer que nunca sabe o que me há-de dar, decidi hoje prestar-lhe uma espécie de serviço público! Decidi alegrar as vistinhas e fazer uma listinha de coisas que gostava de ter (e o orçamento não permite!). Já andava para fazer a lista há algum tempo, mas só hoje consegui debruçar-me mais afincadamente sobre o assunto (e terá continuidade, certamente, que uma pessoa precisa sempre de mais qualquer coisinha!)

Assim sendo, cá vai:

Malas 
De todos os tamanhos, cores e feitios. É uma necessidade urgente. Descobri que as minhas malas estão todas pela hora da morte. Já não devo comprar malas há uns 3 anos. E, quando abro o site da Accessorize, apaixono-me por todas. A título exemplificativo:






Ténis.
Ando absolutamente rendida e apaixonada por sapatilhas. Quem tem filhos sabe bem do que falo. E estão na moda. E a Adidas nunca desilude! [É o tamanho 39 querido, caso tenhas dúvidas!] Estou in love por estas gazelle e por umas mais neutras/basicazinhas:




Havaianas.
Preciso de outras havaianas. De preferência que prendam atrás. 
Uma destas está ótimo. Ou as duas!




Alpercatas.
A lógica é a mesma. Conforto. Moda. Sentido prático. Têm é de ser bonitas, com uma cor apelativa, para não parecer que vamos de pantufas buscar pão ali à esquina. Tipo estas, da Havaianas:


Roupa.
Nós mulheres precisamos sempre de mais alguma pecinha! Somos incapazes de dizer não a trapos! Pois eu, sou viciada em vestidos. E preciso encarecidamente de blusas/camisas/t-shirts pretas e brancas. Básicas. Neutras. [É o L meu amor, não há que enganar! Mas se não me servir também não te preocupes que eu troco! Aliás, a camisa que aqui está em baixo até já a experimentei e assenta como uma luva!]. Tudo Zara.




Escapadinha.
Esta estou farta de te dizer, mas tu fazes ouvidos moucos. Vou repetir mais uma vez. Gosto de rotina, mas às vezes ela cansa. Cuidar, quase sempre sozinha, de uma bebé também cansa. Ultimamente sentimos a tua falta! E há mais de um ano que não saímos para lado nenhum. Preciso. Quero. E até já te facilitei a vida e decidi o destino. Visitar o Bacalhoa Buddha Eden e ficar alojados lá perto. 2 dias. Não peço mais. E o hotel nem precisa de ser xpto, basta que estejamos os 3, que eu não sou cá de grandes manias :)


E para te provar que sou uma criatura pouco exigente e me contento com muito pouco, fico feliz, também, com uma caipirosca de morango à beira-rio, numa noite quente. Toda a gente já percebeu que ando a salivar há para aí 2 anos por uma caipirosca de morango, não já? Eu sou uma garota feliz com tão pouco!


E, pronto, é isto. Sou tão prática e previsível. Não entendo como é que dizes que sou difícil de agradar!
Agora, meu queriduxo, é só dividires a lista pelos diversos eventos: aniversário, Natal, Páscoa... o aniversário da nossa filha [sim, eu sei que quem faz anos é ela, mas se não fosse eu, ela não estaria aqui e eu acho que devia ser recompensada por todo o esforço que fiz! eheh]
Entretanto, claro que vou fazendo adendas à lista!



Sem comentários:

Enviar um comentário