quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eu sou forreta!

É verdade que sou muito terra-a-terra e controlada neste mundo consumista! Mas também é verdade que a roupa de menina é um atentado à nossa capacidade de resistência!
Estes dias, eu e o pai, como fomos ao modelo/continente, aproveitamos e fomos à loja MO (presumo que seja a antiga Modalfa) e, confrontada com roupinhas tão fofas e a preços tão acessíveis, suspirei e articulei para mim mesma (mas demasiado alto): "Não te percas, só precisas de bodies. Ela tem muita roupa e deixa de lhe servir rapidinho!"
Diz-me ele, muito peremptório, como sempre: "Não te esqueças que ela é nossa filha! Não podes ser assim tão forreta!"

[Vais ter tanta sorte com ele, minha filha! Fazes-lhe olhinhos e ele não te resiste!]

Sem comentários:

Enviar um comentário