sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dos pequenos momentos que aquecem a alma...

Ontem fomos passear, antes do jantar. Encontrei uma colega que raramente vejo. Ou melhor, ela encontrou-me, que eu quando ando na rua sou a verdadeira despistada!
Chamou-lhe a atenção a pirralha que, toda despachada, corria pelos corredores, à nossa frente. Encantou-se por ela. Depois olhou para o Telmo e reconheceu-o das fotos. Pensou: 'Espera lá, esta é que é a Carolina! Reconheço-lhe os jeitos que a mãe descreve no blog!' Chamou-me. Interrompeu um telefonema. Disse olá à Carolina e ela correu para o colo dela e deu-lhe, prontamente, um beijo repenicado. Trocámos duas ou três palavras. A miúda disse-lhe que ia ver o 'uxo'. Seguimos.
À noite, uma mensagem (desculpa, Dulce, a divulgação, mas tinha de partilhar): "A tua filha é um encanto. Deu-me um beijinho que me aqueceu o coração. [...] Gosto da leveza com que encaras a vida e sente-se essa leveza na Carolina. Parece uma menina dada. Que gosta de dar carinho aos outros."
Oh pah, que bom trabalho temos feito, pensei!
Não consigo explicar como me deitei de coração cheio! Há pessoas tão especiais que nos conseguem ler a alma. E como ela diz: 'A vida é feita de pequenos nadas!' Sim, é! E, sem querer, encheste-me o coração!

Já perceberam que estamos perante uma pessoa cheia de sensibilidade, portanto toca a espreitar o projeto dela: https://www.facebook.com/ElisaHandmadeStories/. Eu sou suspeita, mas garanto que ela coloca uma dose de amor imensa em tudo o que faz. 💓 ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário