quarta-feira, 31 de maio de 2017

Diz que é dia dos irmãos!

E eu não me imagino sem um. E tenho tantas saudades dele...
Já fomos inseparáveis, já andámos sempre 'pegados', já me comportei como a irmã mais velha estúpida, munida da máxima 'porque eu quero, posso e mando' e ele, um paz de alma, consentia e acatava. Já fui chata, impaciente e injusta. Mas ele sabe que é um dos meus amores maiores. Ele sabe que foi com ele que eu aprendi a amar como se ama um filho. E, se não sabe, fica agora a saber! ❤
E eu acho que, lá no fundo, ele me vê como o seu porto-seguro! Como a irmã mais velha que dá muitas vezes na cabeça, que é fria e dura; mas que está sempre lá quando ele precisa. Que tenta sempre nunca o deixar desamparado. E que só não lhe dá colo a mais, porque quer muito que ele cresça! 
Eu acho que ele gosta muito de mim. Acho eu! Se calhar estou enganada e ele acha apenas que sou uma chata, retrógrada, com a mania que sabe sempre mais que ele! Mas, eu acredito genuinamente que ele me ame tanto quanto o amo a ele. Digo eu... Ele costuma andar por aqui a cuscar o blog: que diga de sua justiça! 😃

Sempre soube que não queria ter filhos únicos. Acho que o melhor presente que podemos dar a um filho é um irmão. Nunca se sabe, mas... acredito nessa ideia! Se for possível... 
Penso muito nisso e só não aconteceu já, porque a vida deu muitas voltas! Mas a julgar pela felicidade, doçura e cuidado com que ela lida com as outras crianças, acredito que um/a irmão/ã será muito bem-vindo/a! ❤

Aqui com a 'Matilda' [como lhe chama]. São irmãs de coração, porque ela é filha da minha melhor amiga, a quem também chamo de minha mana do coração! Portanto, acredito que serão amigas/irmãs para a vida! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário