quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maio. O meu Maio!

Maio, para mim, é um mês especial. Acontece sempre tanta coisa neste período que já o batizei 'o mês das grandes mudanças!'

- Em Maio, o meu irmão emigrou.
- Em Maio, enquanto não tinha filhos, fazia sempre um fim-de-semana prolongado com o maridão, numa espécie de 'vá para fora cá dentro'!
- Em Maio fiz uma viagem de sonho à República Dominicana, numa lua-de-mel maravilhosa!
- Em Maio descobri que ia ser mãe de uma menina (por acaso, agora que penso melhor, acho que foi no final de Abril, mas isso agora não interessa nada 😃)
- Em Maio, a Adriana preparou-me uma despedida de solteira à minha medida: simples, acolhedora e memorável [até pelos registos fotográficos, que eu tanto gosto, que eternizam a memória!]

- Em Maio - 18 de Maio - amanhã - faço 9 anos de namoro, 4 anos de casamento e, curiosamente, (re)começo a trabalhar, numa nova aventura profissional.

Todos os dias o destino (em que acredito) me prova que a vida tem razões que a própria razão desconhece. Por isso, Maio talvez seja mesmo o meu mês. O mês da mudança! Que seja sempre um bom pronuncio. 

Imagem retirada da Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário