domingo, 3 de abril de 2016

Fui e recomendo #1 [1ª parte]

Tal como prometido no post anterior, temos novidades! A nova rubrica "Fui e recomendo" começa com a viagem de lua-de-mel à República Dominicana, há 3 anos atrás [snif, snif, saudades]. 
A sugestão da viagem foi da responsabilidade do meu maridão, que já lá tinha ido, adorado e queria voltar. Eu, pacífica que só eu, disse logo que sim, sem contra-proposta! E não me arrependi!
Saímos de Braga de Alfa até Lisboa, onde apanharíamos o voo para a República - 8 longas horas de viagem nos esperavam! Confesso que a ida me custou mais do que vinda, porque não consegui pregar olho com a ansiedade! Mas lá chegamos! E, mal pisamos terra firme só ouço os lamentos do meu querido maridão: "ai que saudades dos meus pais... e quando vim com eles é que foi... e não leves a mal, mas isto lembra-me as férias com eles..." E foi isto 8 dias!! Cheira-me que uma semana depois já estava arrependido de ter casado comigo, mas a verdade é que 3 anos depois ainda não teve coragem de pedir o divórcio! O que vale eu sou uma santa!
Quando chegamos ao aeroporto de Punta Cana, tínhamos um autocarro à espera. Meia hora de viagem depois estávamos no Hotel. E que Hotel, senhores, que hotel! Lindo, acolhedor, com um exterior deslumbrante, colaboradores super simpáticos. Só vendo as imagens seguintes, embora eu sinta que nunca se conseguirá captar a deslumbrante beleza daquilo.











Pequeno-almoço delicioso :) Com muita variedade, para todos os gostos!

 
Tinha várias atividades - eu dediquei-me ao ténis de mesa ;)



Esta foto não permite ver muito bem, mas a piscina tinha um bar dentro - espetacular!

Até a chuva sabia bem!

Aqui celebram-se casamentos vip ;)


To be continued... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário